Luiz Muller jogou bola como atacante durante 22 anos. Nos últimos sete foi auxiliar de Roberto Fernandes e já demonstrava ao treinador vontade de seguir seu caminho.
Confira os principais trechos da entrevista que o novo técnico do Fortaleza concedeu ao programa Trem Bala, da rádio O POVO/CBN, nesta terça-feira, direto de Bragança Paulista-SP.
“É uma grande oportunidade para a minha carreira e estou muito motivado para fazer bem esse trabalho.”
“É claro que se o Fortaleza estivesse na Série A eu não seria procurado, mas o fato é que o time está na Série C e por isso estou tendo essa grande oportunidade”
“Vamos montar um elenco completamente diferente do ano passado, aproveitando também a base e com adequação ao perfil que o clube pode arcar neste momento.”
“O objetivo é trazer jogadores que tenham qualidade, mas que estejam adequados à situação financeira do clube”
“Eu conheço muitos jogadores e pretendo, ao lado da diretoria, trazer entre 10 e 15 atletas. ”
“Não há muito tempo, mas temos que fazer as coisas darem certo, tanto que o Campeonato Cearense é a competição que mais cedo começa no Brasil e isso dificulta muito”.
“Quero montar um elenco compatível e competitivo e fazer dois bons campeonatos no primeiro semestre, ou seja, o cearense e a Copa do Brasil. Depois, para Série C, é uma outra conversa, afinal, tem a Copa do Mundo no calendário que faz a temporada ser atípica”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário