
Após a partida diante do São Caetano-SP e o consequente rebaixamento do Fortaleza Esporte Clube para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o presidente da diretoria executiva, Lúcio Bomfim, pediu desculpas a torcida do Tricolor e garantiu empenho máximo para reerguer o clube no próximo ano.
Com o semblante emocionado, Lúcio Bomfim assumiu a responsabilidade pelo rebaixamento do clube. “Quero pedir desculpas a enorme e apaixonada torcida Tricolor. Essa situação não condiz com a grandeza da instituição Fortaleza. Cometemos muito erros e precisamos aprender com isso, pois só assim vamos corrigir as coisas para o próximo ano”, afirmou.
Em relação aos problemas enfrentados pelo clube durante este ano, Lúcio Bomfim atribui principalmente a falta de compromisso de alguns atletas. “Sei que há homens no grupo com dignidade, pessoas que estão sentindo tudo isso. Mas infelizmente alguns jogadores não tiveram o compromisso necessário”, avaliou o presidente.
Lúcio Bomfim falou sobre o planejamento para o ano de 2010. “Vamos fazer uma verificação dos erros cometidos nesse ano, para corrigir em 2010. Nesta segunda-feira já vamos saber os adversários e a possibilidades da Série C para iniciarmos um planejamento adequado”, explicou.
Lúcio elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico Roberto Fernandes e ressaltou a importância que será sua permanência no Fortaleza em 2010. “Gostaria muito que ele permanecesse, mas isso ainda depende de um acerto”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário